domingo, 20 de janeiro de 2013

Summer Love-Capítulo 9

Zayn:Rapha me escuta!Eu nunca trairia vc!
Rapha:Gi,me da licença?Niall tb por favor!
Eles sairam,e eu fiquei olhando pro Zayn buscando algo pra ver de bom!
Zayn: Hein,Raphaela,acha que eu te trairia?
Rapha:Quer saber?acho,acho sim! Foi so aparecer uma menina linda,que tu nem perdeu tempo,enm o santo do Niall!
Zayn:Rapha as meninas agarraram a gente,eu nem sabia que elas são,elas estavam com a blusa da 1D,vieram pedir foto e acabaram beijando a gente! Eu juro Rapha!
Gi entrou no quarto,chorando e falando!
Gi:Amiga perdoa ele.Minha prima disse que viu as fãs agarrando e beijando eles.Eles tão falando a verdade!Perdoa vai!
Rapha: Da licença Gi!
A Gi saiu falando "eu te desculpo" pro Niall e beijando ele!
Zayn:E ai Rapha ainda duvida?
Rapha: Zayn,eu te desculpo! Agora vc tem que me perdoar!
Zayn: Desculpar vc pelo o q?Por vc ser ciumenta?
Rapha:É
ZAYN POV'S~
Ainda bem que a Rapha acreditou em mim,eu to falando a verdade! A prima da Gi viu o aquelas fãs fizeram!

Rapha: Zayn,eu te desculpo! Agora vc tem que me perdoar!
Zayn: Desculpar vc pelo o q?Por vc ser ciumenta?
Rapha:É...-interrompi ela!
Antes que a Rapha pudesse terminar eu  beijei ela!
SABRINA POV'S~
Sabrina:SeuNome vamos pro hospital ver ele?
SeuNome:Vamos sim!
Entramos no meu carro e fomos!
Chegamos no hospital o Gu ia ser operado!
Esperamos a operação acabar e o médico veio falar com a namorado dele"
Médico: Senhora?
Xx:Lara,por favor! E ai como ele esta?
Doutor: Ele esta otimo! E as duas ali são?
Lara:A Sabrina e tipo irmã e a SeuNome e amiga dele!
Doutor:Bom voltem amanha que vcs poderam ver ele!
Todas:Brigada!
Descemos e fomos numa lanchonete,e ficamos conversando!
Lara:E ai onde vcs estão?O Gu falou que vcs não saiem mt!
Sabrina: E vdd.A gente ta na casa da minha mãe,ela foi pra Irlanda e vai ficar 6 meses la a trabalho.A gente não sai mt por medo de tumulto.
Lara:Tumulto?
SeuNome:Lara,vai ficar sozinha em casa?
Lara:Vou sim!
Sabrina:Dorme la com a gente!Vamos fazer camão na sala,sessão filmes e gordices!
Lara:Posso passar em casa,pra pegar uma roupa?
SeuNome:Hoje não da pra ser sessão cinema tem aquela festa,esqueceu Sabrina? Vamos com a gente Lara?Onde vc mora?
Lara:Okey! Moro na Rua nomedarua!
Entramos no carro e passamos na casa dela pra pegar uma roupa,para Lara!
Chegamos em casa e ela ficou pasma!
Lara: A One Direction toda?
Harry:Prazer Harry!
Lara:Prazer Lara!
Zayn:Oi,Lara!
Lara:Oi Zayn!
Niall:Oi fofa!
Lara:Obrigada loirinho!
Liam e Louis:Oi gata!
Lara:Oi gatos!
Gi e Rapha:Oi!
Lara:Oi!
Sabrina: SeuNome e namorada do Hary,Gi do Niall e Rapha do Zayn!
Lara:Calma ai! E vc,Louis e Liam?
Sabrina: É...hm...o Louis ta sozinho! E eu to com o Liam!
Liam:Ta com vergonha de mim?
Ele subiu correndo!
Sabrina:Liam,volta!
Harry:Sabrina vem aqui!
Sai do povo e fui falar com o Harry!
Sabrina:Oi!
Harry:Pelo fato de vc ter aceitado o Liam quando estava internada,ele fica meio inseguro por isso!Aceita ele de ma vez!
Sabrina:Eu sei disso Harry!Conversa com ele,eu amo mt ele! E que as vezes eu fico com medo de alguem tomar ódio disso e querer fazer alguma coisa com a gente!
Harry:Pode deixar!
HARRY POV'S~
A Sabrina ama mesmo o Liam! Hoje a noite tem uma festa pra gente ir e o Liam não pode estar brigado com a Sabrina!
Harry:Liam e que as vezes ela fico com medo de alguem tomar ódio disso e querer fazer alguma coisa com vcs!
Liam:É sério Harry?
Harry:Aham!
LIAM POV'S~

Harry:Liam e que as vezes ela fico com medo de alguem tomar ódio disso e querer fazer alguma coisa com vcs!
Liam:É sério Harry?
Harry:Aham!
Nossa o q eu faço?Eu só brigo com ela!
Liam:SABRINA,SABRINA,SABRINA!
Sabrina:Q q foi Jesus?
Beijei ela,ficamos o resto do dia brincando!
Chegou a hora da fest!
SABRINA POV'S~
Chegou a hora festa e como sempre as meninas de arrumaram no meu quarto!
A gente estava assim...................................................................................................................................
Sassa! Xoxo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário