segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Summer Love-Capítulo 10

ASeuNome estava assim:
A Gi assim:
A Rapha:
E eu assim:
Descemos as escadas e o Liam me olhou de um jeito me fuzilando!
Sabrina:Q q...
LIAM POV'S~
A Sabrina entendeu  que o olhar foi de ódio mas não foi!
Sabrina:Q q...-interrompi ela.
Beijei ela!:
Sabrina:Calma eu não vou fugir!
Liam:Vc não mas pode ter um engraçadinho ai,querendo vc!
Harry:QUE GATA,SABRINA!-ele falou gritando pq tava do lado de fora da casa-VC VAI SER A MAIS GATA DA FESTA!
SEUNOME POV'S~
Cara eu to mt puta com o Harry,ele so sabe elegiar a Sabrina,ta eu sei que ela não faz de proposito e tals mas cara custa falar alguma coisa pra mim?
Harry: Princesa vem logo!
SeuNome:Ta falando comigo?
Harry:To sim!
SeuNome:Nossa que milagre,ta me fazendo um elogio!
Harry:Porque esta falando assim?
SeuNome:Porque será ne Harry? Pra c é sempre a Sabrina! "Sabrina que linda!" "Sabrina,ta gata!" "Sabrina eu te amo!" e blá blá blá!Porra Harry cansa,vc só sabe falar com a Sabrina,ou da Sabrina.Vc chamou ela de problematica e agora e isso?PRA QUE QUE VC QUER QUE EU SEJA SUA NAMORADA,HARRY,PRA QUE?
Harry:SeuNome,pra que isso? Eu te amo,ela e minha IRMÃ!
SeuNome:Não Harry,ela não é sua irmã! Vc quis isso!
HARRY POV'S~
Ela siu correndo e ntrou no carro do Niall junto com a Liz
Harr:Liam e Sabrina venham comigo?
Liam:Vamos-pegou  a mão da Sabrina!
No carro~
Harry:E ai como vai o namoro de vcs?
Sabrina: Bem,otimo melhor impossivel!
Liam:Hã? Normalmente vc  fica calada!
Harry:É.Deixa quieto Liam!
 Liam: É seu namoro,Harry?
Harry:Brigamos agora!
Sabrina: Pq?
Harry:Sabrina ela tem ciumes de vc,ela diz que vc que não e nada minha,e que eu sempre falo,que vc e linda,que vc ta gata! Ela não entende  que eu amo ela!
Sabrina:Valeu por amar sua irmã aqui tb =(!
Harry:Eu te amo tanto!
Liam:Harry!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Harry:Como irmã!
A gente foi o ultimo a chegar na festa,pois passamos no posto pra comprar bebida!
Na festa......................................................................................................................................................
Sassa,xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário