terça-feira, 23 de abril de 2013

Summer Love-Capítulo 15

Mais tarde eu olhei no relogio  e comentei com as meninas.
Sabrina: Se o voo deles sai as 19h eles devem chegar as 9 da noite de amanha!
SeuNome: E verdade demora mais ou menos 11h uma viajem de Londres pra cá!
Rapha: O Zayn ta me ligando!
RAPHA PO'VS~

Sabrina: Se o voo deles sai as 19h eles devem chegar as 9 da noite de amanha!
SeuNome: E verdade demora mais ou menos 11h uma viajem de Londres pra cá!
Rapha: O Zayn ta me ligando!
Ligação on~
Zayn:Oi meu amor!
Rapha:Oi meu anjo!
Zayn:A gente vai chegar ai amanhã às 9 da noite(gente eu sei que é 21h).
Rapha: A gente sabe!
Zayn: O Liam ta mandando um beijo pra Sabrina,o Harry pra SeuNome,o Niall pra Gi e o Louis pra irmã dele!
Rapha:Quem é irmã dele?
Zayn:a Sabrina Meu amor tenho que ir beijos te amo!
Rapha:Te amo!
Ligação of~
Rapha:  O Liam ta mandando um beijo pra Sabrina,o Harry pra SeuNome,o Niall pra Gi e o Louis pra Sabrina.
SeuNome: Vamos no shopping?
Gi: Vamos!
SeuNome: Vamos nos arrumar no meu quarto?
Todas:Vamos!
SEUNOME POV'S~
Os meninos só chegam amanha de noite,então....VAMOS PRO SHOPPING UHUUUUUUL!

SeuNome: Vamos nos arrumar no meu quarto?
Todas:Vamos!
A Sabrina tomou banho primeiro,depois a Gi,Rapha e eu!
Estávamos assim:
Eu:

A Rapha:
Gi:
E a Sabrina:
SeuNome:Vamos?
Rapha:Vamos!
Chegamos no shopping e fomos no cinema!
Depois comemos e quando estávamos indo em bora,passamos por uma banca a Rapha comentou com a Gi.
Rapha:Vc viu?
Gi:Vi.E agora?
As duas correram e ficaram em frente a uma revista!
Sabrina:Meninas o que tem ai?
Rapha:Nada!
Uma menina chegou correndo e pediu licença e pegou a revista,eu cheguei perto dela e li.
Reportagem~
Liam o gato da One Direction ,compra casa em Londres, e parece que ja tem uma namorada. Emily Bayer parece que conquistou o coração do gatinho,os dois foram flagrado juntos ontem em um parque de diversões em Londres,todos nos sabemos que os gatinhos da 1D estão de ferias e parece que Liam ja tem como aproveitar elas!
Confira a foto de Emily Bayer:
Reportagem of~
Sabrina:P...po...porque?
Rapha:Vamos em bora!
Sabrina:Gi compra pra mim?
Gi:Tem certeza?
SeuNome:Amiga,não! vamos em bora?
Sabrina: Eu quero! Compra Gi!
A Gi comprou a revista e fomos pra casa!
No dia seguinte................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário