quinta-feira, 28 de março de 2013

Summer Love-Capítulo 14

Acordei era exatamente 12:00 esttava mt frio olhei pro lado e vi uma bilhete .
Bilhete on~
Oi minha gata! Boa tarde.Eu e os meninos fomos pra Londres para comprar a casa no finalzinho da tarde, eu te ligo e te falo da casa! Como vcs meninas tem que organizar a bagunça da mudança vc podem voltar mês que vem?Amanha voltamos se tivermos comprado a casa!
Te amo bb!
Bilhete of~
Sabrina:To com saudade! Te amo!
Desci e as meninas ja estavam de banho tomado e vendo tv!
Gi: Ei adormecida,toma banho lá e vamos comer fora!
Sabrina: To indo
Subi as escadas me tranquei no quarto e liguei o chuveiro,entrei no banho e quando acabei tava vestida assim:
Sabrina: Gente quantos graus ta?
SeuNome: Hmm. 19!
Sabrina: Vamos?
Meu celular tocou!
Ligação on~
Liam: Amor,compramos a casa!
Sabrina: Sério?
Liam: Ela é enorme e todo mundo vai morar junto!
Sabrina: Ai meu Deus que legal? Me envia uma foto?
Liam:Envio sim! Vamos voltar hoje a noite!
Sabrina:Te amo bb!
Liam:Também te amo!
Ligação of~
Sabrina: Meninas os nossos amores compraram a casa!
Rapha:Serio?
Sabrina:Acabei de falar com eles.
SeuNome:Quando eles voltam hoje a noite.
Gi:Vamos buscar eles no aeroporto?
Rapha: Vamos! Vamos comer que eu to com fome!
GI POV'S~
Ai meu amor voltou,tava com uma saudade do Niall! Ele é tão meu.
Chegamos no restaurante comemos pra caramba namoral a Sabrina e a SeunNome tem um buraco negro na barriga,elas comem mt.O celular da Sabrina apitou,era uma mensagem.
Gi:Liam! Acertei?
Sabrina:Sim,e a foto da casa e pra avisar que o voo sai hoje as 19:00 no horário do Brasil.
Rapha:Quero ver a foto!
SABRINA POV'S~
Liam me enviou as fotos da casa eu eu mostrei pras meninas.
Sabrina:Olha as fotos da casa amores.
(sim a casa e da Gisele Bündchen)
Rapha: Realmente eles morreram em uma grana por essa casa!
Gi: E grande mesmo!
SeuNome:Grande? Porra e enorme!
Sabrina: Vamos pra casa que já são 16:00 e daqui a pouco precisamos pegar eles no aeroporto!
Saimos do restaurante e fomos direto pra  casa.
Mais tarde..................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário