domingo, 3 de fevereiro de 2013

Summer Love-Capítulo 11

Na festa assim que a gente entrou uma menina veio dar em cima do Harry!
Menina:Fala ai gatinho! Vc não aquele da One Direction! Vem ficar comigo!
Sabrina:Querida se liga e ve se aparece! Ele não fica com qualquer uma!
Menina:Desculpa!
Ela saiu eu ri litros!
Harry: O q q foi isso?
Sabrina:Nada de +! Um favor pra SeuNome.
Liam:Sabrina!!!!
Sabrina: Que é?
Liam:Nada,só que eu tb te amo ta?
Sabrina: Ownt: Eu também!
Eu beijei ele!
Sabrina:Vamos,logo que eu to com sede!
Harry:Vamos!
Os dois me abraçaram de lado,e fomos sentar numa mesa!
Recebi uma mensagem do Zayn!
"Sabrina,e o Zayn bb! Avisa pra todos que infelizmente nos não fomos pra essa festa,a SeuNome não quis,nem falou o motive! estamos numa boate perto de casa o nome é Funky Buddah! Ai ta maneiro???Então vamos voltar pra casa 02h da madruga,a festa acaba essa hora,e vcs?"
Sabrina:Gente vem aqui!
Harry:Oi!!
Sabrina:Então o Zayn me enviou essa mensagem!
Harry pegou meu celular e leu!
Liam:Então ta né???!
Sabrina:Ta ótimo,por mim.Vamos ficar!
Sai pra pegar uma bebida,e voltei com uma garrafa de Absolut!

Quando dei por mim ja estava na metade e o Liam,me encarava!
Harry:Sabrina ainda são 1h da manhã a festa mal vc ja ta bebada!
Sabrina:Eu??-ri debochada- Bebada???

Liam:É vc!
Sabrina:Me deixa!
Terminei a garrafa em um só gole!
Fui pegando uma atras da outra sem parar,até da 05h da manhã.Liam me pegou no colo e me enfiou dentro do carro!
Chegamos em casa,eu nem sei o q aconteceu comigo depois so escutei o Harry.
Harry: SeuNome,da um banho lá na Sabrina!Ela tá bebada!
SeuNome:Ta!
Depois disso não lembro de mais nada!
DIA SEGUINTE~
Acordei eram 13:00 tomei banheiro e sai assim:
Desci,e vi que todo tavam lá em baixo e a SeuNome,tava cheia de carinho com o Harry,beijando abraçando ele,que bom que se acertaram,Niall todo de carinho com a Gi e a Rapha beijando o Zayn!
Sabrina:Bom dia!
Rapha:Boa tarde ne amor!
Sabrina:Tchau,gente-eu disse abrindo a porta-vou sair!
Harry:Vai onde?
SeuNome:Af Harry!
Sabrina:Harry não interessa,ta! Vai falar,com tua namorada!SeuNome:Fica tranquila não vou fazer vcs brigarem!
Bati a porta com força e sai!
Peguei meu celular e liguei pro Liam.
Ligação on~
Sabrina:Liam?
Liam:Oi amor! Onde vc ta?
Sabrina:Eu indo pro Nand's,e vc?
Liam: Foi dar um volta,to indo pra i,tá?
Sabrina: Vem logo!
Ligação of~
Entrei sentei numa mesa e pedi nossas comidas,eu já sabia o que Liam gostava!DEpois de 5 minutos ele chegou e logo depois a comida!
Sabrina:Oi amor.
Beijei ele.
Liam:Amor,o Harry ligou pra mim e disse que vc não tav mt bem hoje,o q houve?
Sabrina: Cara tipo,eu não to mt feliz. A SeuNome ta com odio de mim,ele aja ia brigar com Harry,por minha causa e o pior que ninguem fala nada,aquela casa ta toda a favor dela!
Liam:Calma que vamos resolver isso!
Sabrina: Liam eu amo mt todos ali- comecei a chorar-  mas talvez eu tenha que me mudar e tipo eu sei que a SeuNome vai  ficar melho1
Liam:Vc não vai fazer isso entendeu?
Abaixei a cabeça e continuei a comer,terminamos pagamos a conta e fomos dar uma volta!
Olhei no relogio e vi que ja eram 15:30 e resolvemos ir pra casa!
Quando chegamos lá Harry veio falar comigo e eu o ignorei e subi pro meu quarto!
POV'S HARRY~
A Sabrina ta brava com alguma coisa,hoje de tarde ela saiu e deu uma porrada na porta,agora ela fica me evitando,tem mt coisa errada ai!
Harry:Liam,o q houve?falou com ela?
Liam:Cara então.Ela quer se mudar! Ela acha que ta atrapalhando vc e a SeuNome,que não aguenta mais vcs brigando por causa que o vc falou alguma coisa dela!
Harry:SeuNome vem aqui!Então a Sabrina ta querendo se mudar!
SeuNome: De quarto né?
Liam:Não! Ela acha que vcs tão brigando toda hora por causa dela,e não quer estragar o namoro de ninguem!
SeuNome:Vou falar com ela agora!
SEUNOME POV'S~
Então como assim se mudar? Como assim estragar o namoro de alguem? Ela bebeu,ou é porre de ontem?
Subi correndo pro quarto dela entrei sem bater mesmo!
SeuNome:Fala ai gata!
Sabrina: Ah..oi!
SeuNome: Escuta aqui! Vc não vai acabar com o namoro de ninguem,pq todo mundo aqui te ama!
Esteja pronta as 19:00,vamos pra uma festa até 00:00 depois vamos comer japones que eu to com fome!
Sabrina:Só eu e vc?
SeuNome: Sim,até!
Fechei a porta e sai do quarto dela quando deu 17:00,eu fui pro quarto dela pra gente se arrumar,todos tinham ido jantar fora!
Tomei banho primeira que ela,no fim das contas estavamos assim:
Eu:
 Sabrina:

Descemos as escadas e todos já tinham voltado,e estavam la em baixo.
Harry:Uau que gata  SeuNome!
SeuNome: Obrigada meu amor!
Eu beijei ele,e depois abracei ele de lado!
Liam:Eu vou junto!
Sabrina:Não não vai!
SABRINA POV'S~
Eu ia conversar com a SeuNome,nos duas só,e se divertir um pouco no Brasil,eu e SeuNome iamos numa boate na Zona Sul,ela fechava 00:00,e depois íamos comer num bar!

Harry:Uau que gata  SeuNome!
SeuNome: Obrigada meu amor!
Ela o  beijou,e depois abracou  ele de lado!
Liam:Eu vou junto!
Sabrina:Não não vai!
Liam:Então vc sobe la e troca essa roupa!
Sabrina:Aff Liam!
Sai de perto dele e vi ele vindo até mim,quando eu me virei ele me deu uma tapa na cara!
Liam:Isso e pra vc nunca me responder,entendeu?
Sabrina:Seu idiota!
Ele ia me bater de novo,só que o Harry pegou a mão dele na hora certa!
SeuNome:Vamos amiga!
Ela pegou minha mãe e saimos!
A balada foi mt boa,rimos igual duas retardas,afinal somos retardas com orgulho de um jeito bom,a ficamos na boate até umas 23:30(11:30 da noite) e fomos pro bar,la ela me disse,que eu não ia sair da casa,que eu não tinha culpa no que vinha acontecendo com ela e o Harry,que ela me considerava uma irmã,e que Harry gostava mt de mim,como irmã.Se entendemos finalizamos aquilo com um abraço,pagamoa conta e fomo pra casa chegamos lá 01:00 da madrugada,todos dormiam,tinha um quarto sobrando,eu troquei de roupa e fui pro quarto que sobrava,eu não ia ficar no mesmo ambiente que Liam,SeuNome insistiu em dormir comigo,eu aceitei,ficamo acordadas até 06:00 da manhã rindo,pra caramba e depois dormirmos!
NO DIA SEGUINTE.................................................................................
Gente so pra lembrar que os personagens dos meninos nunca, N-U-N-C-A iriam fazer nada disso que as vezes ocorrem no imagine,então por favor isso e pra se imaginar!
Beijos,adoroooo vcs! Sassa xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário