sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Summer Love-Capítulo 12

SeuNome: Ei princesa acorda!
Sabrina: Amiga sua chata,porque me acordou?
SeuNome: Porque tem gente querendo falar com vc!
Sabrina: É o Liam?
SeuNome concordou que sim pela cabeça.
Sabrina:Aff vou tomar banho,e pede pra ele subir!Depois vamos a praia?
SeuNome: Claro,vou trocar de roupa!
Sabrina: Então pede pro Liam subir,depois eu me arrumo!
SeuNome:Ta!
Depois de 5 minutos ele apareceu no meu quarto!
Liam: Eu vim me desculpar!Não queria te bater!
Sabrina: Mas bateu!
Liam:Mas eu não queria!
Sabrina: SE NÃO QUERIA POR FEZ? SE VC VEIO AQUI DIZER QUE FOI SEM QUERER,PODE DA MEIA VOLTA E SAIR,PORQUE EU SEI QUE NÃO FOI!
Liam:Sabrina,eu te amo.Ciumes,foi isso,ciumes,vc toda linda saindo sem mim,ainda mais do jeito,toda linda e gata que vc tava! 
Sabrina: Eu sei,cara,não to puta com vc por causa de vc ter brigado por causa da minha roupa,to puta com vc ter me batido!
Liam:Desculpa!!!
Sabrina:Laim depois a gente conversa,vou pra praia!
Sai do quarto dando um beijo nele,sim eu beijei ele!
Fui pro meu quarto,peguei meu biquini e minha roupa e fui pro quarto da SeuNome,tomei banho sem lavar o cabelo,e depois ela fez o mesmo.
A gente tava assim:
Sabrina:

SeuNome:
Botamos um short,pegamos nossa bolsa,os óculos e descemos.
Gi:Pq vc não chama a gente?
Rapha: E verdade!
SeuNome: Desculpa minhas lindas,problemas na amizade,precisamos conversar
Gi: Ta bom!
Harry: Sabrina,promete que não vai beber muito!
Liam: Por favor amor!
Sabrina: Prometo Harry,e Liam pode deixar,mas por favor vamos conversar depois!
Saimos,entramos no carro e fomos pra praia.Lá...
SeuNome: E vc e Liam?
Sabrina:Cara amiga,nem sei!
SeuNome: Vc ama ele,ou foi por momento de fraqueza?
Sabrina: Amiga eu to a quase 4 mese com ele,acha que foi fraqueza?
SeuNome: É..hmm. não!
Sabrina: Eu amo ele!
SeuNome: Calma vai dar tudo certo!
Pedimos pastel no Kiosque,peguei uma cerveja e fomos bebendo e comendo,eu ja tinha bebido mt e ja estava bebeda,
SeuNome: Vamos em bora Sabrina,são 16:00 já!
Sabrina: Mas já? Agora que tava bom!-olhei um gatinhos.
SeuNome: Sim agora!
Peguei minhas coisas e fomos.Chegando em casa...
SeuNome: Nem fala com ela,ela ta bebada!
Harry: Mas menos que aquele dia né?
SeuNome: Que bom,né!
SEUNOME POV'S~
A Sabrina tava bêbada,levei ela pro quarto e infei ela debaixo do chuveiro gelado!
Depois que ela ficou mias lucida,tomou banho sozinha,namoral ela ficou 1h ali dentro,fui pro meu quarto e tomei banhei e me arrumei assim:
LIAM POV'S~
A Sabrina chegou bêbada em casa,mas a Sabrina deu um banho nela! Ela desceu as escadas.
Harry: Liam,a Sabrina e a SeuNome tem uma mania de botar blusa curta né?
Liam: Cara ea me deixa louco quando bota essas roupas!
Sabrina:Eu escutei isso!
Harry:
Sabrina: Liam vamos sair de noite?
Como assim ela falou que vamos sair de noite?
Liam: Cla-claro,que sim!
Sabrina: Ta esteja pronto as 20:00!
Liam: Ta!

SABRINA POV'S~
Cara não aguento mais ficar sem o Liam,eu amo ele muito mesmo!

Sabrina: Liam vamos sair de noite?
Como assim ela falou que vamos sair de noite?
Liam: Cla-claro,que sim!
Sabrina: Ta esteja pronto as 20:00!
Liam: Ta!
De tarde eu fui ao shoping comprar uma roupa pra sair com ele,cara eu não tava afim de balda,a gente ta aqui a quase 2 meses e fomos a umas 10 baladas,então resolvemos ir jantar.
De noite................................................................................................
Gostaram?  Sassa xoxo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário