sábado, 16 de fevereiro de 2013

Summer Love-Capítulo 13

Fiquei andando pelo shopping até que achei a roupa perfeita,e barata!
Comprei,e fui em bora,quando olhei no relógio já eram 18:00,estiquei minha roupa na cama,e fui tomar banho aproveitei pra relaxar,pensei em tudo que podia,sobre mim sobre o Liam,sobre nos,enfim,quando olhei o relógio( o relógio era de pulso e a prova d'agua) já eram 18:30,terminei meu banho,desliguei o chuveiro me enrolei na toalha e me deparei com um bilhete em cima da minha cama.
Bilhete on~
Oi meu bb,e o Liam.Percebi que vc tomava banho e não quis atrapalhar.Só quero dizer que te amo!Até daqui a pouco,te amo!
Bilhete of~
Sabrina: Ai meu Deus,eu te amo tanto!
Soltei um sorriso bobo,e fui me arrumar.
Eu estava com essa roupa:

Liam entrou no quarto e me abraçou por trás.
Liam: Eu dizia pra todo mundo que minha namorada era linda!
Sabrina: Ai meu Deus to feia?
Liam: Não! Agora eu vou falar que minha namorada e gata e é so minha!
Sabrina: É ?Liam....
Liam:Hmm.
Beijei ele.
Sabrina: Eu te perdoou!
Liam: Eu sou o homem mais feliz do mundo-ele disse gritando.
Sabrina:Cala a boca,seu louco!Vamos!
Liam: Vamos! 
Ele pegou minha mão e descemos.Quando chegamos lá em baixo todos nos olharam e bateram palmas!
E nos saimos de casa rindo e nos beijando.Entramos no carro e fomos pra um restaurante,era exatamente 8 horas da noite estava tudo tranquilo e a gente tava conversando até que ele fez a pior pergunta da minha vida!
Liam: Sabrina eu sei que a gente já brigou muito por causa disso,mas por favor me responda do fundo do coração. Vc me aceitou por momento de fraqueza? 
Sabrina:Liam-senti meus olhos enxerem d'água- Sim e não!
Liam: como assim meu amor?
Sabrina: Eu decida me da uma chance de ser feliz então aceitei,mas quando vc me beijou-uma lagrima escorreu-eu senti uma corrente de coisa boa ,mas agora eu te amo tanto,que parece impossivel ficar sem vc!
Liam: Eu te amo!
Sabrina: Também te amo! Quando começa a sua turnê?
Liam: A gente ta a dois meses aqui né? 
Sabrina:Sim,vamos ficar 6 meses aqui!
Liam:Então nossa turnê começa 2 dias depois de chegarmos de volta a Londres!
Sabrina: Londres? Eu não falei com vcs?
Liam: Oq?
Sabrina: Eu não vou voltar! Eu passei um monte de coisa ruim lá,aquela casa me da arrepios,não me sinto bem naquela casa,então decidi que vou morar com a Liz na casa do meu pai!
Liam:Vc vai comigo e eu tenho uma ideia!
Sabrina: Vamos comer que eu to com fome.
Pedimos a comida e passamos o resto do passeio rindo foi lindo! 
Chegamos em casa e o Liam pediu pra conversar com os meninos.
Liam:Meninos posso conversar com vcs?
Rapha: Vamos botar o pijama minhas lindas?
SeuNome: Vamos!
Subimos rindo da palhaçada da Gi!
SEUNOME POV'S~
Liam:Meninos posso conversar com vcs?
Rapha: Vamos botar o pijama minhas lindas?
SeuNome: Vamos!
Subimos rindo da palhaçada da Gi! 
Estranho o Liam querer falar com os meninos a sós! Será que a Sabrina ta fazendo alguma coisa?
Chegamos no quarto da Sabrina cada uma com seu pijama na mão!
SeuNome: Sabrina,porque o Liam quer falar com os boys?
Todas riram do jeito que eu falei!
Sabrina: Sei lá!Meninas eu não volto pra Londres!
Gi: Oq? Vo...você ta brincando né?
Sabrina: Nao-meus olhos enxeram que lagrima- aquela casa.
Rapha:  Amiga,não faz isso comigo-a Rapha começou a chorar- A gente...é ....e amigas pra sempre.Promete?
SeuNome: Você não...você não vai!
Sabrina: Desculpa.
Abraçei elas.Sequei minhas lagrimas e as delas tb!
Sabrina: Vamos,trocar de roupa?
SeuNome:Vamos.
Estavamos assim:
Harry: SeuNome,e meninas descamlogo!
Sabrina: VAMOS DESCER!-ela gritou pro Harry escutar- Vamos girls?
Rapha:Vamos baby!
Descemos e a Gi se agarrou com o Niall, a Rapha com o Zayn e eu com o Harry,deixamos a Sabrina sozinha!
Sabrina:Amo vcs tb ta?
SeuNome: Ownt,amamos vc!
ficamos abraçadas com ela!
Harry:Liam vem aqui!
Liam: Nós vamos nos mudar!
Sabrina: Hã?
Liam: Vc falou que a casa te trazia mas lembrança! Então eu,Harry,Zayn,Louis e Niall,chegamos a uma conclusão,que a casa da arrepios em todo mundo!
SeuNome: Porque não falou com a gente? Todos concordamos com v!Eu nunca gostei mt daquela casa!
Harry: Então amanha vamos pra Londres procurar uma casa e voltamos no dia seguinte!
Sabrina: Valeu gente!
SeuNome:A gente ama você!
Sabrina: Eu sei! Amo vcs tb!AMO TODOS VCS!
Liam: Ei,princesa! Ta feliz?
SABRINA POV'S~
Abracei ele assim:
Sabrina: Hey,principe! Eu te amo tanto!
Beijei ele assim:
Liam: Vamos dormir que amanha eu e Harry vamos comprar a casa em Londres!
No dia seguinte.........................................................................................................................................
Hey Summers,tudo bem com vc? Então tava pensando em botar as conversas em ingles,o q acham? Sassa,xoxo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário